Sobre Nós

A Pauli Negócios Internacionais Ltda. é uma empresa de consultoria brasileira com objetivo de apoiar as empresas chinesas no ingresso ao mercado brasileiro e vice-versa, com atuação nas áreas de nacionalização de tecnologias, construção e infraestruturas, operações em mercado de capitais, introdução ao ambiente jurídico, serviço de tradução juramentada chinês - português entre outras áreas.

Entre os sócios e colaboradores da Pauli Negócios, encontram-se engenheiros seniores formados no Brasil e na China, especialista em direito empresarial brasileiro, administrador de empresas, tradutor público chinês – português empossado no Brasil, especialistas que participaram em tratativas empresariais e negociações bilaterais oficiais entre Brasil e China, acumulando bagagens de décadas no relacionamento bilateral.

A Pauli Negócios possui parcerias com empresas chinesas em diversas áreas tais como energia, engenharia civil e construção, eletrônica, monitoramento e segurança, mercado de capitais, etc.

Na parte da divulgação sobre oportunidades no Brasil, a Pauli Negócios tem participado ativamente com palestrantes em seminários e workshops na China sobre investimentos no Brasil. A partir de 2016, a Pauli Negócios é um dos fundadores do Consórcio Brasil China Desk, um grupo de empresas brasileiras e chinesas com objetivo de apoiar as iniciativas empresariais bilaterais.

 

O departamento Pauli Traduções Juramentadas inicou seus trabalhos desde 2000, com execução de mais de dezenas de milhares de traduções juramentadas realizadas nos idiomas chinês - português nas áreas jurídica, financeira, comercial e técnica e outros.

Tradutor público - Guey Chien 

  Eng. Guey Chien, sócio-fundador da Pauli Negocios Internacionais, Tradutor público Português – Chinês empossado pela JUCESP, diretor da China Latin America Group (CLAG), Ex-Head da Ásia da BM&FBOVESPA -Bolsa brasileira auto-reguladora (atual B3). Palestrante em seminários de investimento em feiras e universidades como na Escola de Economia da Universidade de Pequim, Universidade de Estudos Estrangeiros de Pequim. Homenageado na solenidade aos 40 anos de Relações diplomáticas Brasil e China, entrevistado pela Revista Forbes com título "Rediscovering Brazil"(2011), consultor de mercado de capitais Brasil e a China, Tradutor oficial do Presidente Jair Bolsonaro na XI cúpula dos BRICS (nov/2019, Brasília) e do V. Pres. Michel Temer (Jun/2015) entre outros.

 Guey Chien é engenheiro pela Politécnica- USP e pós-graduado em direito empresarial.